Cabo Frio e Búzios. Cenários de inequecíveis casamentos.

Uma das regiões que mais atraem noivas para casamentos ao ar livre fica na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro. Búzios e  Cabo Frio concentram o maior número de visitantes  interessados em dizer o "sim" com os pés nas areias brancas das lindas praias da região.
O cenário exuberante inspira os mais apaixonados a trocarem juras de amor eterno tendo a natureza como testemunha. Num clima descontraído e fora dos padrões convencionais, os casamentos nas praias crescem a cada dia trazendo noivos e convidados dos quatro cantos do mundo. E os números não param de crescer. A ocupação dos hotéis da região crescem na mesma proporção, restaurantes e comércio local também se beneficiam da movimentação gerada pelos casamentos.
A locadora de móveis e acessórios para eventos Móveis do Portinho, localizada em Cabo Frio, disponibiliza grande variedade de modelos com preços promocionais para noivas, debutantes e decoradores. No site também a empresa oferece uma página com 500 fotos de eventos e festas decorados com mobiliário rústico, clássico e moderno.Clique aqui e descubra ofertas im







perdíveis