Mercado de festas e eventos cresce na contra mão da crise.

O mercado de festas e eventos vem crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos. A crise parece não afetar o ramo de eventos e muitos profissionais de outras áreas estão migrando para o segmento em busca de melhores oportunidades.
As festas mais requintadas viraram moda e aquelas festinhas familiares com bolo e guaraná ficaram para trás.
Festas infantis tem produção de gente grande. As meninas comemoram seus 15 anos em alto estilo , casais renovam votos de união, e os casamentos que antes se resumiam a meros cumprimentos na igreja agora são verdadeiras produções cinematográficas com filmagem, limousine, decorações estonteantes com muito glamour e criatividade. Tem para todos os gostos, estilos e disponibilidade financeira dos noivos.
Os casamentos ao ar livre em praias e sítios viraram tendência, tudo muito despojado e elegante. O rústico refinado virou preferência nacional, mas o tradicional chique com mobiliário clássico ainda tem seu lugar de destaque neste cenário de beleza e sofisticação.
As uniões homo afetivas ajudaram a engrossar os elos dessa corrente  que não para de crescer.
Os casamentos movimentam no Brasil milhares de dólares por ano, empregando pessoas e gerando riqueza. Buffets, casas de festas, iluminação, fotografia, floristas, vestuário, locadoras de mobiliário, são alguns dos prestadores de serviço que atuam no segmento, sem falar nos hotéis, restaurantes e emprego de mão de obra local nas cidades onde os eventos são realizados.
Na região dos lagos, Móveis do Portinho oferece a maior variedade de acessórios e móveis rústicos, clássicos e modernos para decoração de festas e eventos. Atende as cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro Daldeia, Iguaba, Maricá, Saquarema, Rio das Ostras e Macaé. A empresa disponibiliza no site 500 fotos de eventos decorados e promoções de kits para casamentos.
Contatos com a empresa podem ser feitos pelo tel (22) 2644-6641.Clique aqui e veja ofertas imperdíveis de aluguel de móveis para eventos.