Móveis do Portinho. Líder na locação de móveis para eventos na região dos lagos.

A empresa Móveis do Portinho é líder no segmento de aluguel de mobiliário e acessórios para decoração de festas e eventos na região dos lagos. Abrange todos os municípios desde Saquarema até Macaé e oferece a maior variedade de modelos de móveis rústicos, clássicos e modernos.
O segredo do sucesso é o melhor preço praticado pela empresa, a qualidade no atendimento e a quantidade de itens oferecidos para locação.
Nas cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro Daldeia a empresa não cobra frete nem taxas extras para a entrega do material e ainda cobre qualquer orçamento para locações nas cidades citadas.
No site www.moveisdoportinho.com.br a empresa disponibiliza 500 fotos do mobiliário decorando diversos eventos e dezenas de ofertas imperdíveis.
A empresa atende qualquer tipo de festa ou evento, desde casamentos, bodas, batizados, formaturas, debutantes, simples comemorações caseiras ou eventos de grande porte.











Os contatos com Móveis do Portinho podem ser feitos pelo site, pelo facebook (cabo frio móveis do portinho), por email   moveisdoportinho@gmail.com , pelo telefone (22) 2644-6641 ou diretamente na loja  situada em Cabo Frio, na Rua Maria Rita Novelino, 321, no bairro do Portinho.clique aqui e veja ofertas