Búzios: Destino preferido das noivas para realização de festas de casamentos.

Búzios, cidade litorânea localizada na região dos lagos do Estado do Rio de Janeiro tem sido o destino mais procurado por casais do Brasil e de várias partes do mundo para realização de cerimônias e festas de casamentos. Famosa por suas belezas naturais, o paraíso de lindas praias e vasta mata atlântica tem atraído milhares de pessoas que buscam o lugar ideal para o dia do "sim".
Cerimônias de casamentos de diversas religiões são realizadas nas areias brancas das praias e a festa acontece em seguida nos hotéis, pousadas e casas de eventos da cidade.
Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro Daldeia também são procuradas por noivas com a mesma finalidade.
A decoração da cerimônia na praia e dos locais onde são realizadas as festas na maioria das vezes utiliza o estilo rústico chique que combina mais com a região, porém os estilos clássicos e modernos se misturam com o mobiliário de madeira de demolição para dar mais charme, beleza e refinamento aos eventos.
Na região dos lagos, a empresa locadora  Móveis do Portinho é a que oferece maior variedade de modelos e o melhor preço no aluguel de mobiliário e acessórios, sem cobrança de frete ou taxas extras para entrega e recolhimento nas cidades citadas.
No site www.moveisdoportinho.com.br as noivas podem ver 500 fotos de festas de casamentos decoradas, dicas para quem vai casar e dezenas de promoções com descontos de até 50% na locação de produtos.
A loja fica localizada em Cabo Frio na Rua Maria Rita Novelino, 321 no bairro do Portinho.
O telefone para contatos é (22) 2644-6641. Os interessados também podem se comunicar com a loja pelo facebook (cabo frio móveis do portinho) ou por email  moveisdoportinho@gmail.com































Clique aqui e veja mais fotos, dicas e promoções.