Noivas acessam site da locadora Móveis do Portinho a procura de promoções na Região dos Lagos.

Noivas buscam o site da locadora  Móveis do Portinho a procura de boas ofertas na locação de mobiliário e acessórios para decoração de festas e eventos. Os cliques nas páginas de,  fotos de eventos, dicas e promoções aumentaram em aproximadamente 160%.
A empresa disponibiliza mais de 60 promoções imperdíveis para quem vai casar ou fazer festa. Produtos diversos e kits com descontos de até 50% . Por exemplo qualquer mesa decorativa ou para convidados alugando a partir de 16 unidades o cliente só paga a metade do preço. O mesmo ocorre com outros produtos que a empresa aluga.  O frete é grátis para entregas em Cabo Frio, Búzios, Arraial e São Pedro e ainda cobrem qualquer oferta para locações de móveis nas cidades citadas.
É hora de aproveitar os descontos e fazer a festa dos sonhos acontecer.
A loja fica em Cabo Frio na Rua Maria Rita Novelino, 321 no bairro do Portinho. Os contatos podem também serem feitos por email   moveisdoportinho@gmail.com    pelo facebook  (cabo frio móveis do portinho)   pelo site   www.moveisdoportinho.com.br ou pelo telefone (22) 2644-6641.

















Clique agora mesmo e aproveite mais de 60 promoções.