Promoções para noivas na região dos lagos movimenta mercado de casamentos.

Grandes promoções para noivas na região dos lagos, movimenta mercado de casamentos e dá um basta na crise. A locadora de móveis e acessórios para decoração de eventos Móveis do Portinho que atende toda a região dos lagos colocou todo o site em promoção. São nada menos do que 100 ofertas de mobiliário individual ou em kits com preços super promocionais. Os descontos dependendo do material e da quantidade alugada pode chegar a 50% do preço original. 
Mesas para convidados, cadeiras, bancos para cerimônia, estantes, armários, poltronas para lounges, bares, bistrôs e mais uma infinidade de produtos para eventos.
A locadora não cobra frete para entregas nas cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial e São Pedro e lança um desafio. Cobre qualquer oferta para locações de móveis e acessórios nas quatro cidades citadas.
A loja fica localizada em Cabo Frio na Rua Maria Rita Novelino, 321 no bairro do Portinho. Os contatos também podem ser feitos por email  moveisdoportinho@gmail.com   pelo facebook  (cabo frio móveis do portinho) pelo site www.moveisdoportinho.com.br ou pelo telefone (22) 2644-6641
Clique aqui e aproveite as promoções. São mais de 100 ofertas