Móveis para Casamentos, Eventos e Festas em geral.

WWW.MOVEISDOPORTINHO.COM.BR   Mobiliário para Casamentos, Eventos e Festas em Geral. Região dos Lagos. Melhor Preço Tel (22) 2644-6641
Temos a maior variedade de modelos de móveis rústicos, clássicos, modernos e acessórios para qualquer tipo de festa ou evento.
Atendemos de Saquarema até Macaé. Nas cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro Daldeia o FRETE É GRÁTIS e ainda cobrimos qualquer promoção anunciada pela concorrência.
No site WWW.MOVEISDOPORTINHO.COM.BR você encontra todos os produtos disponíveis para locação, preços individuais e em kits, fotos de festas decoradas, dicas e dezenas de promoções imperdíveis.
Nossos contatos:
Loja: Rua Maria Rita Novelino, 321 - Portinho - Cabo Frio - R.J.
Tel (22) 2644-6641
Whatsapp (22) 99618-1804
E Mail: moveisdoportinho@gmail.com
Facebook: Cabo Frio Móveis do Portinho
Site: WWW.MOVEISDOPORTINHO.COM.BR
Clique aqui e aproveite as promoções.













Cidades atendidas: Saquarema, Bacaxá, Araruama, Iguaba, São Pedro Daldeia, Rio das Ostras, Barra de São João, Tamoios, Unamar, Macaé, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo,
Tags: casamentos na praia, casando na praia, móveis para casamentos, móveis para festas, festas de debutantes, noivas região dos lagos, dia da noiva, locais para casar em búzios, casamento rústico, casamentos em búzios, locais para casar na região dos lagos, casas de festas região dos lagos, hotéis em búzios, móveis do portinho, melhor preço em locação de móveis na região dos lagos.