Casamentos na praia estão em alta.

Casar ao ar livre em meio a natureza e apreciando o azul do mar e o verde da mata atlântica é o sonho de consumo de muitas noivas que procuram a região dos lagos, especialmente Búzios e Cabo Frio . As cidades além de contarem com ótima infra estrutura para receberem visitantes, ainda contam com o apelo generoso da natureza  que faz qualquer festa virar um acontecimento.
Muitas são as praias que recebem cerimônias de casamentos em alto estilo voltada para o rústico refinado, mas os hotéis, pousadas, resorts e spas da região também colocam seus espaços a disposição de noivos e convidados no dia do "sim".
A locadora Móveis do Portinho, referência na região em locação de mobiliário e acessórios para festas, disponibiliza a maior variedade de modelos e tamanhos com preços bastantes acessíveis a todos os gostos e orçamentos. No site WWW.MOVEISDOPORTINHO.COM.BR  as noivas podem escolher o mobiliário, ver preços, dicas, fotos de festas decoradas e aproveitar as promoções que são muitas.
A empresa ainda oferece FRETE GRÁTIS para entregas em Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro Daldeia.
A loja física fica localizada em Cabo Frio na Rua Maria Rita Novelino, 321 - Portinho. Os contatos também podem ser feitos pelo tel (22) 2644-6641,  Whatsapp (22) 99618-1804, E Mail: moveisdoportinho@gmail.com ou facebook ( Cabo Frio Móveis do Portinho)
CLIQUE AQUI AGORA MESMO E VEJA AS PROMOÇÔES