O SONHO DE CASAR NA PRAIA



Casar na praia virou moda e sinônimo de refinamento e sofisticação. Búzios que fica localizada na Região dos Lagos no Estado do Rio de janeiro é um dos mais belos recantos procurados para realização de cerimônias românticas e intimistas na praia ou nos jardins num clima de descontração  em meio ao verde da mata e o azul do mar. Conhecida como a Riviera Francesa por ter sido apresentada ao mundo pela atriz Brigitte Bardot nos anos 1960, a cidade reúne atributos naturais e gastronômicos que atrai turistas de todo o planeta dispostos a aproveitarem os encantos do balneário paradisíaco.
Charmosa e acolhedora, Búzios virou destination wedding e os casamentos ao ar livre se multiplicaram. Pousadas, hotéis, resorts, spas e mansões a beira mar abriram suas portas para receberem um público muito especial interessados em dizer o "sim" com muito conforto, beleza e luxo. Outras cidades da região como Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro Daldeia também recebem noivas com o mesmo objetivo.
Com o aumento da demanda dos serviços na área de eventos, muitas empresas especializadas passaram a oferecer serviços de qualidade nos segmentos de hotelaria, buffet, decoração de festas  e fornecimento de mobiliário e acessórios.
Fornecedor de Mobiliário Rústico, Clássico, Moderno e Acessórios :
 Móveis do Portinho – Rua Maria Rita Novelino, 321 – Portinho – Cabo Frio – R.J.
 Tel (22) 2644-6641  // Whatsapp (22) 99618-1804   //
 E mail: moveisdoportinho@gmail.com  //
site: www.moveisdoportinho.com.br
Locais para Casar em Búzios:
Hotel Atlântico Búzios, Hotel Ferradura Private, Pousada Maravista, Brava Casa Búzios, Le Relais La Borie, Espelho das Águas Búzios, Yucas Búzios, Club La Plage, Casa do Mar Búzios, Ferradura Inn Exclusive, Pousada Praia Rasa, Seaside Paradise, Hotel Vila Rasa Marina, Vila da Santa Hotel Boutique, Pousada Bacaneiro, Éden Beach Loung, Insólito Hotel,Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga, Casamar, Costa do Sol Boutique Hotel,
Praias de Búzios mais utilizadas para Casamentos:
Praia da Tartaruga, Praia da Ferradura, Praia de Geribá, Praia João Fernandes, Praia de Manguinhos, Praia da Baía Formosa, Praia da Rasa, Praia dos Ossos
CLIQUE AQUI E VEJA NOSSAS PROMOÇÕES.